Bem vindos!!!!!!!

Preparem-se para conhecer um mundo diferente, um lugar onde qualquer pensamento será validado, desde que respeitemos o direito de todos, acreditemos que o impossível é possível. Venham, olhem, critiquem, reflitam, aproveitem, pois esse espaço não é pra ser individualizado. Vamos fazer algo coletivo!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Esperando...

É noite, faz um calor daqueles. E ela está em seu quarto, pensando no que irá fazer no dia seguinte. Ela estava entusiasmada, pois estava chegando a hora. Quantas horas aguardou para que este momento chegasse. E finalmente, só faltavam algumas poucas horas.
Os minutos são intemináveis, e o calor está acabando com ela. Toma mais um banho, deita-se na cama, rola para um lado, rola para o outro, mas o sono não vem. Parece que a está torturando. -Por que tudo isso esta noite? (Ela se pergunta). Mas não há resposta, pois agora faltam apenas algumas horas. Pega o controle e liga a tv, esta só passa coisas banais. Desliga a tv e volta a imaginar nos momento vindouros.
Já passou uma hora, e parece que o sono começa a querer chegar, mas de repente ouve um galo lá fora. Ela se assusta e olha pela janela para ver se o sol já aparece no horizonte. E se algo acontecesse de errado? E se não acontecesse como esperava? Mas ela trata de não pensar nisso, pois os momentos que virão serão lindos. Ela vai fazer de tudo para ser feliz. E esta felicidade não a deixava dormir.
Tic tac, soa o relógio. Ela deita mais uma vez e espera dormir, mas sente medo, pois pode não acordar a tempo. O sono pode traí-la, mas o tempo continua a passar devagar. -Vair dar tudo certo! (ela pensa mais uma vez). De repente fecha os olhos e quando menos espera está dormido. O dia amanheceu e ela está dormindo. então o despertador começa a tocar. -Caramba, dormí demais!
Senta-se na cama para derpertar-se e percebe que o ambiente está muito silencioso.
Ela então levanta-se, coloca as sandálias e vai arrastando os pés para a porta de seu quarto. Quanto então vê seus pais na cozinha, soprando bolas, preparando um bolo, e uma fraze pendurada na parede. "Feliz aniversário Cecília". Ela então se sente feliz, pois teve uma surpresa muito boa e então percebeu que seu dia seria maravilhosamente bom. E que o seu oitavo aniversário seria o melhor de todos os tempos.

Jackson Caetano
Em 20/10/2009