Bem vindos!!!!!!!

Preparem-se para conhecer um mundo diferente, um lugar onde qualquer pensamento será validado, desde que respeitemos o direito de todos, acreditemos que o impossível é possível. Venham, olhem, critiquem, reflitam, aproveitem, pois esse espaço não é pra ser individualizado. Vamos fazer algo coletivo!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Espera!

Este quarto está apertado... Nada mais me agrada. O que posso fazer se o que quero não posso ter? Hoje é mais um dia, estou andando de um lado para o outro, e quem está ao meu lado? O vento, este me cerca totalmente, até no espaço mais improvável, lá está o ar a me cercar. O que posso fazer se não tenho o que quero?
Esta noite está mais escura e o quarto mais quente (um calor infernal). Não consigo dormir. O suor me escorre pela nuca, e nada de acontecer o que quero. Quero ter uma coisa, só uma e nada mais. Mas parece ser impossível, pois a há muito nada me satisfaz. Que loucura é essa? Não sei o que fazer. Quero tanto o que quero, parece que não vou mais parar de querer. Me jogo para um lado, me empurro para o outro, e nada de o sono chegar. Amanhã... terei que acordar cedo, mas não consigo dormir. O quarto está me sufocando... O que mais tenho a esperar? Minha imaginação não é a mesma, parece que perdi aquele solo fértil que brotava idéias, parece que nada mais brota neste terreno. O que está acontecendo?
Mas então... Como sempre espero, vou ter que agüentar, pois em mais dia ou menos dia, mais hora ou menos hora, sei que o que espero acontecerá. E toda essa minha angustia a pena valerá. Ah! Se, vai... Valerá!
Olho pela janela, as luzes estão acesas, o céu está sem nuvens, às estrelas esforçam-se para se mostrarem (algumas não conseguem), mas sei que o céu está estrelado. O cheiro da rua inunda minhas narinas e esse medo de não conseguir o que quero. Essa aflição que me persegue.
Mas superarei, pois tudo o que estou passando valerá a pena. Um dia as coisas hei de melhorar, e quando melhorarem, sorrirei de tudo isso que agora me ocorre. Será uma gargalhada tão aliviada, que quem ver não entenderá nada.
Doce presença que me persegue, quero muito que tu estejas comigo, quero muito, muito mesmo. Faço de tudo por você meu filho. Essa minha espera, sei que será recompensada!

Jackson Caetano
Em: 01 de dezembro de 2009