Bem vindos!!!!!!!

Preparem-se para conhecer um mundo diferente, um lugar onde qualquer pensamento será validado, desde que respeitemos o direito de todos, acreditemos que o impossível é possível. Venham, olhem, critiquem, reflitam, aproveitem, pois esse espaço não é pra ser individualizado. Vamos fazer algo coletivo!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Desculpe por pedir desculpas


Desculpe por pedir desculpa
Quando seu que não sou culpado
Mas apenas quero ficar bem
Te ter feliz ao meu lado

Desculpe se às vezes erro
Achei que tudo seria diferente
Mas então acabo notando
Que erro por que sou gente

Desculpe se às vezes sou direto
Nem sempre penso no que falo
Mas juro com toda força
Quero ser o seu bem amado

Desculpe pelas desculpas
Pedidas em outros momentos
Mas é que apenas quero
Você sempre me querendo

Assim vou continuar tentando
Tornar tudo possível
Pois você é a mulher que amo
E que quero meu amor imperdível.

Foi você quem me cativou...

Diferente


E lá estava ele com sua vontade de ser diferente. Sonhador que só ele apenas pouco contente, vivendo dia após dia sem querer errar novamente. E nessa vontade de não errar ele se mostrava inseguro, vivia os seus sentimentos como se fossem únicos, tinha medo que tudo acabasse e ele ficasse só nesse mundo. O pobre coitado não sabia ser diferente, tentava mudar alguns hábitos, mas só se sentia carente, pois ele luta por algo que talvez não o deixe contente. Mesmo assim ele luta, rema contra a maré vive pensando em maneiras de manter o seu sonho de pé correndo sempre coitado pra não parecer um mané. Coitado esse rapaz que tanto luta sem pausa, sonha com bons momentos em que viveu sua causa, mas as vezes ele se mostra um pouco fraco, mas agente acalma. Entende que é difícil viver assim como ele quer, mas se essa foi sua escolha o que podemos fazer sem tirá-lo do que ele é? Vamos então assistir de fora, esperar mais um momento, indicar caminhos distintos para que ele escolha com seus sentimentos e assim continue avida e pare um pouco de ficar correndo.
Enfim ele aprende que nada é por acaso e quando menos espera olha quem está ao seu lado, àquelas velhas maneiras que tanto não quer ter, mas que estão impregnadas dentro do seu querer, pois ele foi criado num mundo cheio de coisas que ele não quer ser. Mas vamos então mais um momento parar para ajuda-lo a crescer, se ele quer ser diferente de tudo o que ele viu por que não então dizer que ele trilha um duro caminho? Mas não apenas desmotiva-lo, mas apoiar sua causa, pois pessoas são diferentes e quem sabe ele se enquadra em uma formar de ser professor de sua aula. Seu caminho é complicado, mas nada é impossível quando se quer ser alguém que faz o mundo diferente e visível. Vamos então deixa-lo amar aprender e ser amante, viver os seus sentimentos ter amor eterno e vibrante, vamos deixa-lo ir longe, correr, amar, sofrer, aprender, pois os erros também educam e nos ajudam a entender que a vida é cheia de momentos que só a gente pode fazer.

Jackson Caetano
(12 de maio de 2011)