Bem vindos!!!!!!!

Preparem-se para conhecer um mundo diferente, um lugar onde qualquer pensamento será validado, desde que respeitemos o direito de todos, acreditemos que o impossível é possível. Venham, olhem, critiquem, reflitam, aproveitem, pois esse espaço não é pra ser individualizado. Vamos fazer algo coletivo!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sentimento

No momento em que percebemos
Algo muda os sentidos
O sol não é mais igual
Tudo fica desconhecido.

A descoberta de um sentimento
Nos invade e enlouquece
Faz mudar o sentido das coisas
Até do sono agente esquece.

E com isso coisas que pareciam óbvias
Obviamente se refazem
Não tem amais sentido aquelas respostas
Os significados mudam às margens.

Quando está em tal momento
O mudo não para,
Nada é mais tão lento.
O tempo passa rápido num só movimento.

E coisas que antes não faziam sentido
Parecem ser cada vez mais necessárias
Cantarolar músicas aos céus
Ter no mesmo momento inspirações várias.

Comer não é tão necessário
Mas querer ver aquele rosto
Deixa a pessoa leve e coitado...

Momentos que eram invisíveis
Tornam-se tão adoráveis
Quanto se comer algo de sua preferência...

A pessoa vive instantes
Acredita que ainda é ser pensante
Mas na verdade, nada mais é como era.


Jackson Caetano
26/01/2011

História

Ele percebeu que conheceu a mulher mais bonita do mundo. Tudo estava tão diferente, qualquer coisa que ele via parecia poesia ou o refrão de uma música de amor. Aquele ser encantador que por algum motivo cruzou o seu caminho o deixou cheio de vontade de não estar sozinho. Começou a querer cada vez mais estar com ela e quando menos esperava já estava apaixonado. Confessou então para a sua bela garota que de certa forma surpresa e confusa diante de tal informação não teve reação para aquele momento. E quando menos se esperava, como uma rasteira bem dada, eis que o tempos prega uma peça daquelas.

Os jovens se encontram e pela primeira vez os olhares não eram mais de meros amigos, as vontades não se limitaram ao simples fato de estar próximo. (A proximidade é sempre pouca perto do sentimento que acaba de brotar entre estes dois). Como se estivesse em um sonho num momento inesperado acontece o seu primeiro beijo e como se estivesse em outro espaço sente vontade de congelar aquele momento para a eternidade, fazer com que aquele sentimento se torne único e eterno em sua singularidade...

O pobre rapaz conseguiu o beijo da mulher mais linda do mundo e isso o deixou tão entusiasmado que no dia seguinte poderia fazer qualquer coisa. Construir um outro mundo, colorir uma outra arte e viver seus instantes como se não fossem acabar já mais, pois afinal ele estava com a mulher mais linda do mundo.

Jackson Caetano
(26/01/2011)