Com todo o pesar de não ser continuado, ele quis fazer as coisas diferente. Lutou, procurou por todos os lados, mas nada parecia puro, nada que merecesse ser amado. Este homem então desesperado, não queria mais ficar tão triste, sozinho no mundo abandonado, numa cena de um filme triste. Cena esta que insiste em ser reprisada e em um determinado momento ele se acovarda, nada mais faz sentido. Se joga nos travesseiros, chora até conseguir um cochilo, porém o sono não é longo, logo, logo ele acorda. Percebe que suas forças já estão indo embora. E mais uma vez ele luta, ele tenta se reerguer diante dos escombros que tinha escrito "EU & VOCÊ". Agora nada interessa, não sabe o que pensar, só pensa em viver sua vida pra depois voltar a mar. No lugar em que construíra tantos projetos e sonhos, hoje não resta mais nada só há dor e abandono. Mais uma vez ele volta e tenta se recompor. Se recompor da derrota de ter perdido um amor, amor que pensou ser eterno, amor que sempre sonhou. Amor de uma vida inteira, ter aquela mulher por perto (ao seu lado sua companheira).
Mas nem tudo são flores na vida desse rapaz que continua a ter força, mesmo que não tente mais. Ele luta, corre, se joga, tenta se surpreender, mas os pensamentos o devoram, não tem mais "EU & VOCÊ".
Tudo foi embora, só restou solidão e esta o apavora, o persegue desde então. Lutai meu caro homem! Sejas forte e guerreiro! Quem sabe sejas reconhecido e recompensado por inteiro? Agora a dor da derrota pode te torturar, mas pelo menos você foi bravo e nunca deixou de lutar. Você que foi tantas coisas, não precisará mais sofrer. As dores um dia passam, quem sabe reescreva um outro "EU & VOCÊ"?
Jackson Caetano
12/01/2011