Bem vindos!!!!!!!

Preparem-se para conhecer um mundo diferente, um lugar onde qualquer pensamento será validado, desde que respeitemos o direito de todos, acreditemos que o impossível é possível. Venham, olhem, critiquem, reflitam, aproveitem, pois esse espaço não é pra ser individualizado. Vamos fazer algo coletivo!

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Nova provocação

Bem companheir@s, estou mais uma vez aqui para vermos o que será que teremos de novo nesse blogger.

É notório que estamos vivendo um mar de estupidez, e fica cada vez mais difícil entender o que é progresso e o que é retrocesso quando os mesmos andam tão próximos em uma sociedade conturbada como a brasileira. O clipe do “O Rappa” que traz cenas de depoimentos de Collor de Melo mostra que o passado e o presente nunca estiveram tão próximos. O grau de desrespeito pela população de um país com a economia tão forte (dentro de suas limitações). A construção de um país de direitos é o que precisamos, mas quem será nosso “SUPER HERÓE”? Quem fará com que as pessoas notem que dependem umas das outras e que o excesso está matando cada um de nós.

Nós não precisamos ficar presos dentro de casa para protegermos nossas vidas, nem precisamos ficar com medo de qualquer pessoa sem saber quando seremos assaltados. Precisamos é ter a certeza de que todos terão o direito a vida digna.

Precisamos de um Brasil decente. E só nós poderemos mudar isso, se o voto não dar mais jeito qual outro seria? Pensem nessa revolução, vamos fazer a revolução. Não quero ter medo de minha própria sombra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário