Bem vindos!!!!!!!

Preparem-se para conhecer um mundo diferente, um lugar onde qualquer pensamento será validado, desde que respeitemos o direito de todos, acreditemos que o impossível é possível. Venham, olhem, critiquem, reflitam, aproveitem, pois esse espaço não é pra ser individualizado. Vamos fazer algo coletivo!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Longe!

Então ele pulou em seu cavalo e seguiu uma nova trilha... Andou por tempos e tempos querendo saber qual o seu destino, mas não havia destino. E ele se perguntou o que fazer já que não dá mais parta voltar, ele está tão longe... Ficou tudo tão longe... O pobre coitado a deriva não sabe mais o que fazer, está tudo tão difícil e ele se sente tão longe... Nado o orienta mais, seu cavalo coitado já não aguenta mais o tempo que andou, e anda e cada vez mais ele está longe... Muito longe. Quem sabe alguma coisa aconteça, um estalo apareça e seu objetivo não esteja mais tão longe, mas esteja aqui. o que ele quer é não está tão longe, pois tudo está muito longe. Só quer estar perto de si. Perto de seus sonhos e dizer: - Eu estou aqui! Não estou mais longe! Pobre coitado, sofre com o tempo que passa e as coisas não mudam. Continua tudo tão longe... O que ele quer é seguir adiante, construir uma nova trilha, seguir o seu rumo, continuar em seu cavalo, fugir a galope, correr para qualquer canto que não o deixe tão longe. Afinal nada mais esconde a sua solidão.
Não quer mais estar na contra-mão, tão longe, só e isolado... Jovem cavaleiro, foge a galope, mas nada acontece, o mar não chega, seu mundo some e ele se sente cada vez mais só. Ele e seu cavalo... Cada vez mais longe.

Jackson Caetano
23/01/2011

Um comentário: