Bem vindos!!!!!!!

Preparem-se para conhecer um mundo diferente, um lugar onde qualquer pensamento será validado, desde que respeitemos o direito de todos, acreditemos que o impossível é possível. Venham, olhem, critiquem, reflitam, aproveitem, pois esse espaço não é pra ser individualizado. Vamos fazer algo coletivo!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Tentar dormir

Envolto de pensamentos e sentimentos tentei dormir
O sono cada vez mais distante me fazia pensar
Lembrar dos momentos vividos, dos dias a sorrir
Brincadeiras tolas e baratas, nos faziam delirar.

E então o peito aperta, a saudade é mais forte
Os momentos em minha mente sempre insistentes
A vontade de dormir, mas não dá pra ter tanta sorte
O sono não vem e continua a lembrar da gente.

Passa o dia, passa outro dia e a vontade continua intensa
Queria poder fazer diferente, mas nada parece mudar
Não sei o que fazer, não sei o que pensar, estou sem referencia
Viver ao teu lado foi mágico, intenso e agora só posso lembrar.

E nesse meu quarto de dormir, você não consegue notar
Que tento fazer diferente, até mesmo não mais te querer,
Mas parece que sempre erro, pois no fim sempre quero te amar
Não sei o que fazer queria tudo diferente, mas perco você.

O que faço eu em minha solidão, se não me lamentar?
Fico na escuridão, espero o tempo passar
Lembro dos momentos passados e o coração a apertar
As coisas não fazem sentido apenas queria te abraçar.

Mas parece que tudo é diferente
Se digo não, parece que você diz sim,
Se quero roxo é o verde que vai te atrair
As vontades não se complementam só tendem a divergir.

Mas continuo aqui tentando dormir
Viver minhas lembranças, lágrimas e emoções
Querendo que logo tudo passe, pois tenho que seguir
Queria você ao meu lado mas parece que não vou conseguir.

Jackson Caetano
(10 de março de 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário