Bem vindos!!!!!!!

Preparem-se para conhecer um mundo diferente, um lugar onde qualquer pensamento será validado, desde que respeitemos o direito de todos, acreditemos que o impossível é possível. Venham, olhem, critiquem, reflitam, aproveitem, pois esse espaço não é pra ser individualizado. Vamos fazer algo coletivo!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Personagem - Parte um

Olá colegas, blogueiros, internautas, amigos, curiosos, inimigos e quem mais acessar esse blog... Primeiramente gostaria de adverti-los que esta história apenas vai começar... Então, tenham calma que tudo poderá acontecer... Esse é um individuo comum na sociedade atual e que tem mil problemas como muitos, mas deve ser legal narrar a história desse cara. Espero que gostem e acompanhem os próximos títulos, ou capitulo... Nem sei o que é, mas acompanhem.
Devo dizer também que esta história é dedicada a duas pessoas... Uma nascida em 13 de junho de 1987 e a outra é nascida em 12 de julho de 1986...

Jackson Caetano

Iniciando a história...

É dezembro e ele está cansado de ir para um trabalho que não gosta e ter que todos os dias encarar as mesmas besteiras... Está dando o máximo para continuar sua rotinas, mas ele odeia rotinas... Tem quase dois anos trabalhando na empresa e ainda não tirou férias, o que torna ainda mais torturante ter que ir trabalhar.
Jovem, cheio de idéias na cabeça, morre de vontade de ter um negócio próprio, ensaia algumas coisas, adora fazer rolos e vender coisas. É bem chegado a informática quer empreender nesse ramo. Como disse ele é sonhador. Vou adiantar a narrativa para que tenham a oportunidade de conhecerem esse jovem.
Voltando para o seu dia de trabalho, lá estava ele, sentado, executando seus o que fazeres e então tem que falar com seu superior imediato, coisas de sua rotinas (mas é isso que vai mudar um pouco as coisas mais pra frente). Quando está a conversar com seu superior, aparece uma senhorita (Guardem esse momento, pois mais tarde poderá ajudar-lhes). Uma moça, simpática e feliz, que gosta de brincadeiras bobas apareceu e foi também falar sobre as pendências do trabalho. De volta às demandas ele continua seus o que fazer, não deu tanta importância para a moça é bem verdade, mas... Vamos adiantar o barco.
De volta para a sua casa ele cultiva uma história com uma senhorita pela internet. Se me permitem um breve comentário... Acho interessante o quanto esse cara é sonhador, ele acredita que pode namorar alguém a distância, vejam só... Mas bem, não estou aqui para julgar nem acreditar em nada, vou continuar a narrativa.
Então... Na VAN de volta para casa, conversa com a senhorita da internet em seu telemóvel e acredita estar fazendo a coisa certa. Chega em casa morrendo de vontade de falar com a senhorita da internet pelo "SKIPE" e ver o rostinho dela...
E assim serão seus dias por um período relativamente longo...

Quer saber mais? Continuem acessando...


Jackson Caetano
01/04/2011

Um comentário: