Bem vindos!!!!!!!

Preparem-se para conhecer um mundo diferente, um lugar onde qualquer pensamento será validado, desde que respeitemos o direito de todos, acreditemos que o impossível é possível. Venham, olhem, critiquem, reflitam, aproveitem, pois esse espaço não é pra ser individualizado. Vamos fazer algo coletivo!

sábado, 23 de julho de 2011

Ficar só!

Eu não quero falar sobre o amor,
Pois isso não tem me deixado bem.
Eu quero é ficar isolado,
Em meu canto sem ninguém.
Assim aprendo vivendo
Na ausência de meu alguém.

Por favor, não insista mais.
O amor tem me deixado triste
Agora eu só quero paz
Ninguém entende o que digo
Eu quero é ficar só
Nada mais, não me complique.

Eu não quero saber de mais nada
Pra não sentir nenhum sentimento,
Viver coisas que não desejava
E depois acabar sofrendo.

Apenas quero ficar só
Nada mais me interessa
Vou cumprir o meu resguardo
Voltarei a ficar forte, mas sem pressa.

Jackson Caetano
Salvador, 23 de julho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário