Bem vindos!!!!!!!

Preparem-se para conhecer um mundo diferente, um lugar onde qualquer pensamento será validado, desde que respeitemos o direito de todos, acreditemos que o impossível é possível. Venham, olhem, critiquem, reflitam, aproveitem, pois esse espaço não é pra ser individualizado. Vamos fazer algo coletivo!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Pra você!


Estes seus olhos castanhos
Que me fascinam e me encantam
Teu cheiro de mulher
Que me embriaga e faz o que quer.
Sua voz macia
Me encanta com magia.
Magia de amor
Que mesmo em momento de dor
Desejo,  quero e almejo
Para que a felicidade dure o tempo que for.

Jackson Caetano
26 de julho de 2011

3 comentários:

  1. eu conheço... rs...

    Tão lindo... o que vc escreve sempre me fascinou...eu conheço... rs...

    Tão lindo... o que vc escreve sempre me fascinou...

    ResponderExcluir
  2. pq o comentário saiu todo doido??? kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Lindo, você me fascina...

    ResponderExcluir