Bem vindos!!!!!!!

Preparem-se para conhecer um mundo diferente, um lugar onde qualquer pensamento será validado, desde que respeitemos o direito de todos, acreditemos que o impossível é possível. Venham, olhem, critiquem, reflitam, aproveitem, pois esse espaço não é pra ser individualizado. Vamos fazer algo coletivo!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Porque me maltratas

Porque me maltratas
Se só quero te ver bem
Feliz e cheia de graça?
Porque me tratas mal
Se no mínimo o que faço
E querer saber o seu astral?

Vivo, faço tudo por ti,
Mas me pisa machuca
Parece não querer saber de mim.
Mesmo assim insisto,
Fico ao seu lado
E quando não espero mais
Estou machucado novamente por ti.

Porque me maltratas
Se apenas o que quero
É te ver sempre feliz?


Jackson Caetano
Salvador 25 de agosto de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário