Bem vindos!!!!!!!

Preparem-se para conhecer um mundo diferente, um lugar onde qualquer pensamento será validado, desde que respeitemos o direito de todos, acreditemos que o impossível é possível. Venham, olhem, critiquem, reflitam, aproveitem, pois esse espaço não é pra ser individualizado. Vamos fazer algo coletivo!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A menina

Agora está em meu pensamento
Não sei como isso aconteceu
Agora meu sentimento é seu.

Como posso te sentir
Estou acordado e penso em ti
Com seu jeito doce,
Inocente e sapeca
Liberta minh'alma
Invoca a criança
A muito guardada.

Menina doce de meu coração
Em pensamentos te quero
Sou o seu babão
Querida princesa de meu império
Um poema é poco pro quanto te quero
Isto não é nada para você
Tão linda, tão amada
A rainha do meu querer.

Cada dia eu fico a te desejar
A garota sabida
E tão independente
Tá mais pra eu ser seu
Amigo, palhaço e carente.
Nas minhas noites tu voltas
O tempo fica só seu.


Jackson Caetano
Itabuna 14 de novembro de 2011

Um comentário:

  1. Sinceramente...a melhor poesia sua,essa saiu profundamente, visivelmente e sem esforço algum do coração... Parabéns...

    ResponderExcluir