Bem vindos!!!!!!!

Preparem-se para conhecer um mundo diferente, um lugar onde qualquer pensamento será validado, desde que respeitemos o direito de todos, acreditemos que o impossível é possível. Venham, olhem, critiquem, reflitam, aproveitem, pois esse espaço não é pra ser individualizado. Vamos fazer algo coletivo!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Retornando das férias vituais

Pessoas, desculpa a demora de mais de 365 dias, mas acredito que seja ssim, estar e não estar com estima suficiente para publicar nesse espaço novas emoções. Mas então, parece que dessa vez vou ficar por mais tempo e para demonstrar um pouquinho, aí vai uma poesia de minha autoria.


O tempo

Lá fora o tempo voa
E eu pareço estagnado
As pessoas parecem não perceber,
Mas o tempo está voando.

As flores aparecem,
Os frutos amadurecem
E muitos não percebem,
Pois o tempo está voando.

Jackson Rodrigues Caetano

em 21 de agosto de 2009

3 comentários:

  1. Olá, Jackson!
    No Brasil (mas isso deve acontecer em outros lugares também) existe um ciclo nada interessante: as novidades aparecem, depois há um utilização em massa, essa utilização passa a ser extremamente futil e depois logo a nova mania é descatada. É esse o trio (uso em massa/ Mau uso/ descarte). Com os blogs não foi diferente, mas prefiro Blogs que tiram férias e voltam com algo interessante do que aqueles com atualização diária e sem graça. Gostei da poesia, é difícil ser sintético e transmitir algo de forma sólida... sei lá... enfim... sucesso aí!

    ResponderExcluir
  2. anão, muito bom isso q vc escreveu!!!

    ResponderExcluir
  3. As pessoas precisam se atentar que a vida é uma só e o tempo não volta,é preciso aproveitar cada momento, a vida também tem coisas boas para se usufruir apesar de ser difícil perceber isso no dia a dia.
    É preciso valorizar as coisas simples,quase imperceptíveis para os olhos da modernidade.Como dizia Bob Marley"Na abundância de água o bobo sente sede".

    ResponderExcluir