Bem vindos!!!!!!!

Preparem-se para conhecer um mundo diferente, um lugar onde qualquer pensamento será validado, desde que respeitemos o direito de todos, acreditemos que o impossível é possível. Venham, olhem, critiquem, reflitam, aproveitem, pois esse espaço não é pra ser individualizado. Vamos fazer algo coletivo!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Incerteza

              Entre todas as coisas, preferi a incerteza. Pois essa me fascinou, colocou-me inebriado e quando menos percebi, lá estava eu abestalhada a te seguir. Quando então dei por mim o incerto era meu delírio, as vontades não se encontravam, o mundo não tinha mais sentido. Mas preferi a incerteza pra me motivar a viver... Pois assim serei obrigado a correr atrás pra não sofrer.

            Essa insegurança que me bate para o sim e para o não, me deixa entorpecido de medo e vontade de seguir. Por isso escolhi a incerteza pra ter dúvida de onde ir. Viver na insegurança do que um dia estará por vir. É nesse mar maluco que eu pretendo seguir. Um dia me perguntei quantas realizações serão possíveis, outrora verei que as minhas escolhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário