Bem vindos!!!!!!!

Preparem-se para conhecer um mundo diferente, um lugar onde qualquer pensamento será validado, desde que respeitemos o direito de todos, acreditemos que o impossível é possível. Venham, olhem, critiquem, reflitam, aproveitem, pois esse espaço não é pra ser individualizado. Vamos fazer algo coletivo!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O Amor

O amor invadiu-me o peito,
Inundou minhas entranhas,
Ocupou o meu ser.
Quando então percebi
Já estava totalmente submerso nessa emoção.

Enlouqueceu minh’alma
Me fez te querer mais e mais
Te amar a cada instante
Só você me satisfaz

Não sei, não sei o que o amor quer comigo.
Sei que nesse oceano
Estou todo cercado de emoções,
Sentimentos e sensações.

O amor invadiu minh’alma
O amor tomou meus pensamentos
E neste mar de sentimentos
Estou a te esperar.

Jackson Caetano
(22/10/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário