Bem vindos!!!!!!!

Preparem-se para conhecer um mundo diferente, um lugar onde qualquer pensamento será validado, desde que respeitemos o direito de todos, acreditemos que o impossível é possível. Venham, olhem, critiquem, reflitam, aproveitem, pois esse espaço não é pra ser individualizado. Vamos fazer algo coletivo!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Distração

Eu pensei que com você seria feliz
E em meus pensamentos me perdi
Agora vivo a passar os dias
Implorando que tudo passe logo
E possa viver minhas poesias.

Novamente me peguei pensando
Distrações e devaneios qualquer
É que por muito tempo
Pensei que você seria minha mulher

Mas não foi, tudo diferente
Fico assim a pensar
Em meu quarto com frio e carente
Vou dizer, tudo é difícil
Só quero que o tempo passe
Pra sorrindo reescrever meu livro.

Jackson Caetano
Salvador, 07 de julho de 2011

Um comentário:

  1. Se não fosse as distrações dos nossos pensamentos das nossa ilusões, das nossas ideias e percepções, tudo ficaria tao serio, a distração de sonhar com o que desejamos, com o que idealizamos,alimenta, acalma porem também maltrata...as distrações também como uma lampada acesa sempre acaba e passa.

    ResponderExcluir