Bem vindos!!!!!!!

Preparem-se para conhecer um mundo diferente, um lugar onde qualquer pensamento será validado, desde que respeitemos o direito de todos, acreditemos que o impossível é possível. Venham, olhem, critiquem, reflitam, aproveitem, pois esse espaço não é pra ser individualizado. Vamos fazer algo coletivo!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Tempo

Amig@s, hoje completo um quarto de século, e para comemorar quis falar um pouco sobre esse tempo que se passa e muitas vezes não percebemos. Hoje eu não sou como ontem, mas digo que o que fui ontem é que me fez ser diferente hoje. Obrigado amig@s por fazerem parte de minha vida. São agradecimentos desse mero soberbo das palavras.

Jackson Caetano


"O tempo é o meu mistério
O tempo também é o meu remédio
O tempo sempre dá o tempo que não quero
Mesmo assim às vezes traz quem eu espero
O tempo mata e traz agonia
Mas as vezes ele passa e me deixa alegria
Tempo tortura, maltrata e não passa
E assim com todo o seu tempo
Ele continua me trazendo a graça
Momentos que nem eu esperava."

Jackson Caetano
Salvador, 12 de julho de 2011

2 comentários:

  1. O tempo transforma e surpreende, Jackson.
    Parabéns pelo seu dia!

    ResponderExcluir
  2. Somente o tempo diz quem somos, com toda verdade e realidade, deixa marcas precisas e concisas no corpo e na alma, oferece , amadurece, traz alegrias, tristezas , poesias, e o melhor remédio e o mas doce mistério...

    Continue escrevendo amigo, precisamos de pessoas assim, sensível e que entenda a ternura da vida e das palavras organizadas em um poema.

    ResponderExcluir